segunda-feira, 22 de outubro de 2012

1ª CIOE PRENDE ACUSADO DE ESQUARTEJAR A IRMÃ



No dia 20 de outubro de 2012 o Time Tático da 1ª Companhia Independente de Operações Especiais foi acionado para intervir em ocorrência onde um homem armado com uma faca havia matado e esquartejado sua irmã, 50 anos, e mantinha sua mãe, 80 anos, como refém, no bairro da Iputinga, na comunidade do Detran.
Policiais do 13º BPM e BPTran que se depararam com a crise inicialmente, mantiveram o isolamento, enquanto que, com a chegada da 1ª CIOE, desencadeou-se o gerenciamento da crise, sendo inviável a negociação, por ser o perpetrador esquizofrênico, além do quadro geral da ocorrência com uma pessoa morta e outra refém.
Destarte, a equipe da 1ª CIOE buscou a solução por meio de outra alternativa, culminando, após 15 minutos de sua chegada, com a invasão tática e a utilização de tecnologia não-letal (TASER), acarretando na neutralização do causador da crise e no resgate da refém, evitando, assim, mais perdas.
O acusado foi conduzido a DHPP para as medidas de polícia judiciária, a refém foi socorrida à UPA da Caxangá e passa bem.

Produzido por: 1º Ten ALEXANDRE/1ª CIOE

Nenhum comentário:

Postar um comentário